Política de Cancelamento, Troca e Reembolso de Cursos

DOS CURSOS

Os cursos oferecidos pela SECLIN seguem a nossa política de privacidade que está disponível em nossa página e pode ser acessado por este link https://www.cursosseclin.com.br/politica-de-privacidade.

No momento em que se realiza o cadastro para a compra de algum dos nossos cursos oferecidos, a pessoa física, desde já, será tratada como aluno.

Dessa forma, todo aquele que fizer a aquisição de cursos ou treinamentos, tanto na modalidade presencial, como virtual, estará automaticamente concordando com a nossa política de privacidade, bem como com todas as informações abaixo dispostas que se tratam de Termos e Condições para cadastramento e/ou compra dos nossos cursos em nosso site.

CANCELAMENTO

Ao aluno estará reservado o direito de arrependimento/cancelamento da compra pelo prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do produto/serviço adquirido, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto/serviço será considerado aceito pelo aluno).

Para tanto, deverá fazer o requerimento formal, através de documento, de devolução do valor integral pago, estando certo de que após transcorrido o prazo de 07 (sete) dias corridos sem que apresente o referido pedido de devolução, não terá direito à restituição de quaisquer valores pagos.

DA DEVOLUÇÃO

Os pedidos de devolução serão analisados de modo individual e levará em conta, para o seu processamento, a análise do curso adquirido e a forma de pagamento para que, a partir dessas informações, se processe a restituição.

DA TROCA DE TURMA

Caso o aluno tenha interesse de ser remanejado para outra turma, terá o prazo máximo de 20 (vinte) dias, antes da data marcada para realização do curso, para comunicar o seu interesse de troca, pois a realização do curso exige estudo prévio de toda sua estrutura (como espaço locado, coffee break, local de realização etc.) que é definida de acordo com o número de alunos inscritos na turma. Portanto, o cumprimento desse prazo é necessário para que a SECLIN garanta toda a estrutura e aprendizado que o curso requer.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para mais informações sobre casos não previstos nesta política, solicitamos que seja realizada uma solicitação através do nosso site ou dos seguintes e-mails de contato:

contato@cursosseclin.com.br;

comercial@cursosseclin.com.br;

atendimento@cursosseclin.com.br

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